Bem-vindo à versão 6.1.2 do site!
Olá, bem vindo!
Para começar, estamos oferecendo a você diversas formas de contato para um tempo de espera menor, vá até a sessão "Contatos /Fale Conosco" para verificar quais são e pedir esclarecimentos sobre qualquer assunto relacionado ao Suporte de Softwares tais como: problemas em computadores, celulares, notícias, tecnologias, operadoras, Websites e muito mais. Sabia que também oferecemos Atendimento Gratuito? Nosso atendimento normal é de Segunda à Sábado das 09h00 às 21h00, horário de Brasília, Brasil.
Estamos com um visual mais jovem se ajustando automaticamente conforme a tela de seu celular, smartphone, tablet ou computador tornando a navegação mais leve, dinâmica e com designer super moderno. Um outro destaque foi o acréscimo de uma WebR adio podendo ouvir em diversas plataformas, inclusive em smartphones, sem a necessidade de baixar um aplicativo graças a tecnologia HTML5, além de outras Ferrame ntas. Lembramos-vos que esta WebRadio escolhida é adaptada e de exclusividade do projeto Suporte de Softwares.
Status de Projetos
Quer que o projeto continue? Clique em Contribuir e faça sua doação para ajudar a manter por mais tempo!
- Seriados e filmes [encerrado]
- Web TV Dev [encerrado]
- Web Rádio SuporteSW POP [encerrado]
- Suporte Remoto Gratuito sem plano [encerrado]
- Estamos no Telegram e Facebook [continuam no ar]
- Atendimento por Chat [encerrado]
- Web Rádio Digimon [encerrado]
- Antivírus Bitdefender QuickScan [encerrado]
- Web Rádio Dyb FM [encerrado]
- Rede Wifi [suspenso]
- Beta Browser [desatualizado/encerrado]
- Aulas Particulares [encerrado] [limitado]
- Imagens (menu) [encerrado]
- Versões (menu) [encerrado]
- Nosso Blog [desatualizado]
- Dev2 [encerrado]
Ainda poderá usar alguns deles, mas não haverá atualizaçoes e/ou apresentar instabilidade.
Agrademos a todos pela participação e colaboração, e àqueles que ajudaram e/ou ajudam neste incrível projeto.
Planos Atuais
Atenção: Os valores na moeda Real (R$) é diferente aos valores na moeda Dólar ($) e não seguem a cotação, pois, os valores são adaptados à economia local.
Plano Avulso > É ideal para quem quer pagar apenas o serviço contratado e segue valores padronizados na Tabela de Tarifas (completo), está coberto tudo que é informado na coluna Avulso. Este plano contempla suporte técnico limitado via telefone, chat e acesso remoto para solucionar dúvidas, diagnóstico de possíveis problemas com hardware e software, suporte e solução de problemas para apenas 1 equipamento (entre desktop, notebook, ultrabook, roteador, impressora, smartphone e/ou tablet) mais suporte para rede/internet.
Plano Smart Mensal (R$30/$7) > É ideal para quem quer pagar a cada 30 dias e tem direito à descontos exclusivos na Tabela de Tarifas (completo), está coberto tudo que é informado na coluna Plano. Este plano contempla suporte técnico ilimitado via telefone, chat e acesso remoto para solucionar dúvidas, diagnóstico de possíveis problemas com hardware e software, suporte e solução de problemas para até 10 equipamentos (entre desktop, notebook, ultrabook, roteador, impressora, smartphone e/ou tablet) mais suporte para rede/internet.
Plano Smart Semestral (R$160/$40) > É ideal para quem quer pagar a cada 6 meses e tem direito à descontos exclusivos na Tabela de Tarifas (completo) mais 10% de desconto no plano em comparação ao Plano Smart Mensal, está coberto tudo que é informado na coluna Plano. Este plano contempla suporte técnico ilimitado via telefone, chat e acesso remoto para solucionar dúvidas, diagnóstico de possíveis problemas com hardware e software, suporte e solução de problemas para até 10 equipamentos (entre desktop, notebook, ultrabook, roteador, impressora, smartphone e/ou tablet) mais suporte para rede/internet.
Plano Smart Anual (R$250/$60) > É ideal para quem quer pagar a cada 12 meses e tem direito à descontos exclusivos na Tabela de Tarifas (completo) além de mais 30% de desconto no plano se comparado ao Plano Smart Mensal, está coberto tudo que é informado na coluna Plano. Este plano contempla suporte técnico ilimitado via telefone, chat e acesso remoto para solucionar dúvidas, diagnóstico de possíveis problemas com hardware e software, suporte e solução de problemas para até 10 equipamentos (entre desktop, notebook, ultrabook, roteador, impressora, smartphone e/ou tablet) mais suporte para rede/internet.
Atenção: Nenhum dos planos disponíveis acima inclui aulas particulares e, por tanto, deve consultar as tarifas correspendentes Nesta Página!
SuporteSW Pop (rádio)
WebRadio SuporteSW POP
Nossa rádio ficou ainda melhor e com correções de segurança e estabilidade, confira:
Suporte Remoto
O Suporte Remoto é uma ferramenta que permite realizarmos análises e manutenção em seu computador sem a necessidade de um técnico ir a sua casa ou estabelecimento e podendo ser atendido em qualquer lugar do mundo nos idiomas Português e Inglês, assim, economizamos tempo e dinheiro. Utilizamos um software comum para tornar isso possível e o link para baixar será enviado através do técnico na área Contato! Realizamos uma manutenção completa no sistema para deixar o desempenho de sua máquina como de fábrica. Todo esse trabalho gera um custo que, graças a esta nova ferramenta, renovamos nossos preços e melhoramos os benefícios:
O que podemos fazer para você à distância?
- Remoção de vírus e malwares.
- Desinstalação de programas maliciosos e outras pragas virtuais.
- Limpeza completa do sistema.
- Otimização do sistema para inicialização e utilização mais rápida e fluida.
- Segurança extra.
- Otimização especial de softwares como navegadores e programas de segurança.
- Otimização geral do sistema.
- Novos Softwares
*É necessário conexão de internet de no mínimo 1 Mbps e não pode ser 3G/4G. Atendimento em qualquer lugar do mundo nos idiomas Português e Inglês. Confira a tabela completa acima!
Agora você economiza até 80% com esta nova tabela de preços dependendo do serviço solicitado e sua validade depende da tabela atual (localizado no topo desta página). Após o período promocional, será praticado valores padrões até que ocorra uma nova promoção sobre o serviço. Entrar em Contato
Clique no Botão Azul para um atendimento mais longo e siga as instruções do mesmo:
Etiquetas
A lista de etiquetas está vazia.
*Atenção: Estamos trabalhando em um novo banner, assim que concluirmos será postado aqui!
Enquete
Venho por este comunicado informar que o projeto foi cancelado no dia 27 de fevereiro de 2017 e, por tanto, qualquer conteúdo relacionado ao projeto ficará paralisado até que nosso retorno seja restabelecido!
Agradecimento: Fundador Samuel Santos.